segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

THE BATH AND BODY WORKS EUCALYPTUS SPEARMINT BODY WASH & FOAM BATH - REVIEW

Louca para resenhar esse produto que eu tanto amei!!!! Ele é da Bath and Body Works, marca que eu amo demais, que é baratex e que eu já contei um pouco sobre aqui no blog - post aqui e aqui
produto de corpo inteiro
Quando eu tomo banho pela manhã, eu gosto de sair do chuveiro e passar um hidratante bem cheirosinho e gostoso, porque ele vai deixar a pele macia e perfumada o dia todo - não sou fã de perfumes pela manhã. Já à noite, eu não tenho paciência para hidratantes e, por isso, gosto de deixar a pele perfumada de outra maneira. Daí, eu tomo banho com sabonete comum e, por último, quando estou prestes a sair do banho, pego uma esponjinha e me delicio com um gel de banho ou um sabonete líquido. E é exatamente esse o papel do produto de hoje. 
detalhes
mais detalhes
Ele é da linha Aromatherapy da BBW e promete dar uma acalmada no stress do dia a dia. E juro pra vocês que funciona, porque ele relaxa demais e parece que eu durmo mais tranquila. O produto custa ridículos $13,00 - preço cheio, mas você pode pegar uma das promos ótimas que a marca promove durante o ano - e vem com 295ml!!!! É produto que não acaba mais!!! E o melhor é que basta uma gotinha para fazer uma baita espuma e deixar o banheiro inteiro cheiroso. 
de costas
Ele tem em sua composição elementos condicionadores que deixam a pele bem gostosinha e hidratada, além de óleos essenciais e elementos naturais que promovem o tal do relaxamento que eu contei. O produto não é testado em animais e, se você curtiu o cheirinho, assim como eu, pode sejogar em outros produtos da marca, como o hidratante corporal, que também é uma delícia. 
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário