segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BATH & BODY WORKS NOURISHING HAND CREAM WARM VANILLA SUGAR - REVIEW

Além do hidratante de mãos que eu mostrei nesse post aqui - e de mais alguns, rs - eu comprei dois creminhos na minha amada Bath & Body Works. Já fiz post sobre essa loja que eu tanto amo e que eu rogo para que, um dia quem sabe, vir para o Brasil. Enquanto isso não acontece, eu sigo fazendo aloka nas viagens. 
hidratante de mãos
Esse é o hidratante que estou usando no momento lá no escritório - ele fica em cima da mesa. A bisnaga vem com 59ml de produto e na fórmula, Vitamina E e manteiga de karité. Dentre zilhões de essências, eu escolhi a de Warm Vanilla Sugar que, na prática, tem um cheirinho de vanilla bem suave. Isso é ótimo porque, apesar de eu amar cheiro de vanilla, eu acho que as vezes ele fica um pouco forte e enjoativo e eu acho que não há nada pior que ficar enjoada do próprio perfume. 
detalhes
E eu curti bastante o produto em ação. Ele hidrata na medida, sem deixar as mãos melequentas e também sem absorver com muita rapidez. Não vou dizer que é o melhor hidratante de mãos que eu já usei na vida, mas por $5,00 - sim, $5,00!! -, eu acho que está sensacional!!! Se eu fosse do tipo que usasse cremes de mãos de vez em quando, eu acho até que investiria din din num bem bom, mas como eu uso como água, não rola de ficar gastando muito com isso. Em resumo, um ótimo custo x benefício. 
bocal
Ah, vale lembrar que os produtos da BBW não são testados em animais.Vale também lembrar que o site deles é uma delícia de navegar e, apesar de não entregar no Brasil, sempre rola aquela amiga que vai viajar e a gente pode fazer uma encomendinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário