domingo, 2 de novembro de 2014

BATH AND BODY WORKS BODY CREAM - REVIEW

Hidratantes BBW
Calma, eu sei que a imagem assusta!!! Não é o que vocês estão pensando, rs!!! Tá bom, é sim! Eu fiz a festa na Bath and Body Works lá de NY, que é uma das minhas lojas favoritas e aquela que eu mais me acabo!!! Em minha defesa, eu tenho algumas justificativas para a insanidade abaixo:
  • Eu apenas amo muito os hidratantes da marca;
  • Aproveitei uma promoção, sendo que alguns estavam com 50% de desconto e outros, estavam naquela pegada do “leve 2 e ganhe 1”;
  • Eu não sei quando ou se voltarei para os EUA tão cedo;
  • Eu fui viajar com a intenção de fazer estoque de algumas coisas e ficar meses sem consumir cosméticos e makes aqui no Brasil (será?)
Consegui convencer alguém??? Tá legal, eu comprei 6 hidratantes na Bath and Body Works e eu nem estou mostrando os hidratantes e manteigas consumidos na The Body Shop, que ficarão para um outro post. A verdade é que eu curto muito a marca que, infelizmente, só existe lá fora e, ao contrário da TBS, não tem previsão para desembarcar por aqui. A loja é física, mas também vende online – vejam o site e se deliciem com os preços e com a variedade de produtos – e você apenas pira dentro da loja!!! É uma variedade imensa de produtos e de diferentes cheirinhos, pra todos os gostos. Por lá, você encontra hidratantes, shower gel, velas, ah, muita coisa e a preços muito bons. 

Bem, eu vou falar em particular de cada um dos cheirinhos comprados a partir das informações trazidas no site, ok?

- Japanese Cherry Blosson: meu cheirinho favorito da vida!!! E ele gruda de uma forma no corpo, que você passa pela manhã e fica o dia todo cheirosa! Ele é formulado com manteiga de karité, aloe, manteiga de cacau e um óleo especial, proporcionando 24 horas de nutrição e hidratação. Notas de saída: pêra asiática, maçã Fuji e ameixa. Notas de coração: flor de cerejeira japonesa, lily, rosa de Kyoto, pétalas de Mimosa. Notas de fundo arroz de vanilla, âmbar imperial, Musk, Insenso de canela, Cedro do Hilamaia e sândalo. 
Japanese Cherry Blosson
- Eucalyptus Spearmint: eita cheirinho refrescante!!!! Cheirinho de verão, de banho, sabe? Também promove hidratação por 24 horas - aliás, todos eles, acho que eu não preciso ficar aqui repetindo isso, certo? Ele é composto por óleos que ajudam a acalmar corpo, mente e espírito, sendo aconselhado o uso a noite, antes de dormir. Não é testado em animais. 
Eucalyptus Spearmint

- Orange Ginger: esse, ao contrário do de cima, promete mais energia, de modo que é aconselhável seu uso pela manhã. Assim como o de Eucalipto, o cheirinho é bem refrescante e ótimo para o verão. Eu sou muito de classificar os hidratantes/cheirinhos em verão e inverno. 
Orange Ginger
- Lavender Vanilla: outro dos meus cheirinhos favoritos! Esse hidratante é recomendado para relaxar e ter uma boa noite de sono. É composto por óleos essenciais de lavanda e vanilla, que ajudam a acalmar os nervos e proporcionar um sono mais tranquilo.
Lavender Vanilla
- Eucalyptus Basil e Eucalyptus Tangerine: eu acho que esses dois estão em falta ou foram descontinuados porque eles não estão mais disponíveis no site. No mais, não há qualquer mistério. A própria embalagem diz quemo primeiro ajuda a relaxar e o segundo, a dar energia. 
Eucalyptus Basil
Eucalyptus Tangerine
Abaixo, alguns detalhes desses hidratantes maravilhosos. Na primeira foto, o preço cheio, sem contar as inúmeras promoções que eles fazem ao longo do ano e que super valem a pena: $ 12,50. Depois, detalhes mostrando a quantidade de produto que vem nas embalagens, 226g, que rendem horrores porque o produto é super hidratante e tem um cheiro bem forte. Por fim, acho que dá para ver o tamanho giga da embalagem... imaginem isso na minha mala!!!
preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário