terça-feira, 7 de outubro de 2014

E-COMERCE LUSH NO BRASIL

Eu sou completamente apaixonada pela Lush, fiquei realmente muito triste quando a marca foi embora do Brasil. A boa notícia, já trazida aqui, é que esse ano a marca foi reinaugurada no país, precisamente aqui em São Paulo, na região dos Jardins. EEEE!!! Só que, preguiçosa do jeito que eu sou, eu ainda não fui dar uma passadinha no local e, por conta disso, não estava por dentro dos preços que estão sendo praticados por aqui. 
amo!!
Daí que essa semana, meu desespero acabou, porque a Lush inaugurou seu e-comerce e todas nós, não só as preguiçosas de São Paulo, mas do Brasil inteiro, poderão fazer suas comprinhas online. E o mais bacana disso tudo, é que eu achei os preços praticados bastante justos. Querem ver um exemplo? A minha amada Lemony Flutter - falei dela aqui -, custa $16,95 lá fora (em torno de R$ 41,00) e aqui no Brasil, ela está saindo por R$ 49,00! A única questão é que eu não curti o layout do site, achei um pouco confuso. No mais, boa notícia para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário