quarta-feira, 2 de abril de 2014

SEPHORA MONO EYESHADOW 50 - GOLDEN GIRL - REVIEW

Nesse post aqui, eu mostrei a vocês as sombras da marca Sephora do meu organizador. E hoje, tenho orgulho em informar que a família cresceu, rs! Nesse post, contei que fiz algumas comprinhas na Sephora, no final do ano, e acabei adquirindo algumas coisas que estava querendo e, de quebra, ganhei outras tantas, por conta das promoções.
fechadinha de frente
e de costas, com os detalhes
As sombras da marca têm diversos tipos de acabamentos. Dá para ver, no post que eu fiz sobre as minhas, que você encontra desde sombra matte até mega brilhosa, tipo pigmento prensado. A Golden Girl fica no meio do caminho, porque é bem brilhosa, mas não chega a ter partículas grandes de brilho, não chega a ser uma sombra festiva. 

Ela é douradinha, como o próprio nome já diz e confesso que fiquei bastante satisfeita com a cor, porque ela tem um tom não tão amarelado. Detesto aqueles tons de dourado que meio que puxam pro mostarda, sei lá... Amo esse tom com um delineador gatinho e um batom vermelho!
abertinha. Amo o símbolo da Sephora gravado
close
E o que eu posso falar dessa sombra é o mesmo que já falei no post anterior: é linda, super pigmentada, a embalagem é ótima, uma graça e, pelo menos pra mim, é o tom de dourado perfeito. Se interessou, nos EUA há uma gama absurda de opções para essa sombra, que custa, em média, $12,00, mas essa época do ano, nas promos, são vendidas a $5,00. Aqui no Brasil, a variedade é menor, mas não menos interessante, há cerca de 20 cores disponíveis, a R$ 49,00 cada, ou R$ 32,00, agora na promo. Abaixo, um swatch simples, apenas passando o dedo. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário