segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SOMBRAS SEPHORA COLORFUL MONO

Quando entramos numa das lojas da Sephora, a primeira reação sempre é a de histeria, rs! São tantas marcas incríveis reunidas num só lugar e tantas cores, tantas opções... ficamos até tontas e meio perdidas sem saber pra onde olhar. E claro, quando a gente tem essa reação, a primeira atitude é correr para aqueles corredores onde podem ser encontradas as marcas mais incríveis e conhecidas.
fechadinhas
Mas, como eu já disse, da próxima vez que vocês entrarem nesse paraíso, dêem uma espiadinha no corner da Sephora, a marca própria da loja, que é giga, tem coisas lindas, de excelente qualidade e preços bem bacanas - principalmente se você se encontra fora do país. E hoje eu vou dar um exemplo bem bom a vocês, contando um pouco e fazendo swatch de algumas sombras da marca que eu tenho e amo! Vamos dar uma olhadinha?
abertinhas (da esq. para a dir. : Creme Caramel, Precious Gem, Espresso Shot, Chrome e Fairy Princess)
Vou falar um tiquinho sobre cada uma delas individualmente.

- Chrome: foi a minha primeira sombra da marca, comprei-a em Portugal, há mais de 3 anos e ela continua ótima. Ela se espatifou no chão uma vez e tive de dar um jeitinho, com aquela técnica do álcool em gel, mas deu tudo certo e ela está intacta. Confesso que hoje em dia não sou muito fã da cor, mas já usei bastante e hoje ela apenas serve por completar a coleção. O tom dela é lilás furta cor. 
legenda
abertinha

- Espresso Shot: minha sombra favorita da marca e acho que uma das mais lindas que tenho em todo organizador. Foi adquirida ano passado, em Nova York e acho que passei a viagem inteira usando, fosse dia ou noite, rs!! A sombra é belíssima porque ela tem um fundo marrom, mas um brilho maravilhoso, super diferente de qualquer sombra que eu já tenha experimentado. Ela é um pouco frágil e está se soltando da embalagem. Tenho muito amor por ela!
legenda
sombra aberta
- Creme Caramel: essa sombra veio de brinde em alguma compra que eu fiz no site da Sephora brazuka. Na ocasião, ela veio pra casa porque eu não tinha curtido muito os tons disponíveis (podia escolher um dos brindes) e acabei optando por um neutro. Mas, como vocês podem ver pela foto, a sombra já está bem gasta e há uma razão para isso: ela é exatamente do mesmo tom da minha pele! Uso a sombra basicamente quando quero uniformizar o tom da pálpebra ou rente à sobrancelha. 
legenda
abertinha

- Precious Gem: essa sombra é bem linda e eu confesso que a comprei aqui no Brasil - online - porque pela foto, achei que ela teria o mesmo brilho da Espresso Shot. Mas, me enganei. Trata-se de uma sombra vinho/burgundy - o tom é MUITO lindo -, com muito glitter prateado. O efeito nos olhos fica bem legal, mas ela não é tão pigmentada quanto as três sombras anteriores. Resumindo, ela fica linda quando passada por cima de uma sombra em creme de mesmo tom, mais pigmentada, como a Pomegranate Punk da Maybelline. 
legenda
sombra aberta

- Fairy Princess: por fim, a minha sombra mais recente. Ganhei dos meus pais quando eles foram para os EUA em julho. Confesso que não sou muito fã de sombra roxa, mas o tom é lindo e ela segue o mesmo princípio da Precious Gem: não tão pigmentada, mas com um brilho divino. Sendo assim, costumo usar a sombra como acabamento, top coat e fica sempre muito linda.
legenda
Fairy Princess Abertinha

E essas são as minhas sombras da marca, mas eu super pretendo fazer essa coleção crescer porque as cores e os acabamentos são super diferentes e muito lindos. Aqui no Brasil, cada uma dessas sombras custa R$ 49,00, o que não é nenhum absurdo pela qualidade e quantidade de produto, sem contar com a embalagem, que é uma graça, e há bastante opção de cor. No site americano da marca, as sombras são comercializadas por $12,00, mas no momento, elas estão na promo e custando $5,00... choremos!!!! Abaixo, um swatch para que vocês fiquem convencidas de vez sobre a qualidade dessas sombras:
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário