sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RESULTADO DO DESAFIO DE FEVEREIRO

E hoje completa 1 mês que eu me comprometi a me concentrar mais no uso dos dois produtos abaixo – post aqui. Para quem não se lembra, no início de fevereiro eu elegi a base da Neutrogena e o blush em creme da Maybelline para serem usados à exaustão. O objetivo era terminar esses dois produtos ou, pelo menos tentar, uma vez que já estão no finalzinho – detesto produto no finalzinho, porque eles ocupam espaço no organizador – e também porque eu quero experimentar produtos novos.
dupla do desafio

Daí que agora vocês vão saber se eu consegui ou não. Importante dizer que eu fui muito regrada na minha missão, usei TODOS os dias a base e o blush, praticamente deixei de lado os outros produtos durante o período do compromisso. Eu vou falar que é muito estranho usar o mesmo produto todos os dias, principalmente a base, porque a nossa pele é muito mutante. Tem dias que ela pede uma cobertura maior, dias que ela pede algo mais matte ou mais hidratante, sei lá. E eu meio que percebi que a minha pele meio que se acostumou um pouco com a base e o resultado agora no final não estava ficando muito satisfatório.
antes - meu dedo está indicando o nível da base
depois - o traço super bem feito que eu fiz - sqn - está indicando o nível da base
Bem, o fato é que, independente dos resultados, eu me esforcei horrores e eu acho que é esse o espírito do negócio! Como vocês podem ver pelas fotos, eu não consegui terminar os dois produtos, mas eles foram MUITO usados e estão bem mais perto do fim agora, depois do “desafio”. Claro que vou continuar usando bastante esses dois produtos, porque o objetivo continua sendo acabar com eles, mas vou dar uma chance para os irmãozinhos também, porque ninguém é de ferro! Amanhã eu lanço o “desafio” de março e fiquem de olho porque logo logo os produtinhos desse post poderão aparecer nos Produtos Acabados do Mês. 
antes
depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário