sábado, 1 de fevereiro de 2014

DESAFIO DE FEVEREIRO

Vou inaugurar hoje um novo tipo de post. Todo mês, a partir de fevereiro, vou elencar um ou dois produtos para me concentrar e usar com afinco. Serão produtos que estão acabando ou produtos que eu meio que tenho deixado de lado, mas que, por alguma forma, devem acabar porque estão ocupando espaço no organizador! Não sei se vou conseguir dar cabo deles em 1 mês, mas pelo menos, terei a certeza de que aproveitei ao máximo cada um deles. Nesse mês, para inaugurar bem, escolhi dois produtos:

1. Maybelline Dream Touch Blush: bem, esse produto foi escolhido por dois motivos: primeiro, ele obviamente está acabando e, o segundo, ele foi comprado há muito tempo e eu não quero que ele estrague. Devo dizer que eu gosto demais desse blush e eu acho que ele tem um custo x benefício maravilhoso, um dos melhores do mercado. Acredito que vá conseguir usá-lo porque ele pode ser usado sozinho ou, se eu cansar, poderei usá-lo como base para outro blush. 
embalagem
quanto resta de produto

2. Base Neutrogena Shine Control: outro produto que gosto muito! E o motivo pelo qual quero que ela acabe logo são dois: primeiro, ela está acabando (meu dedo anelar da foto abaixo indica o nível de produto) e, segundo, porque eu quero finalizar, pelo menos, umas duas bases do meu organizador para que eu possa comprar uma que estou super almejando. Preciso colocar esse tipo de "regra", senão, eu acabo comprando diversas coisas e não conseguindo dar conta de nada. 
embalagem
meu dedo anelar está indicando onde está o produto
Bem, o desafio foi lançado. No final do mês, eu venho aqui mostrar a vocês se eu consegui ou não finalizar os produtos. Em caso negativo, farei fotos comparativas do antes e do depois, para checar se eu, ao menos, me esforcei! E no início de março, farei o mesmo com outro ou outros produtos. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário