quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LÁPIS DE OLHO YUSA - COR MAHOGANY - REVIEW

No mês passado estive na região do centro aqui de São Paulo com alguns objetivos específicos em mente: mandar arrumar algumas coisas de prata, comprar produtos japoneses e orgânicos na Liberdade, comprar algumas coisas no atacadão, dentre outros. Só que por lá há várias dessas lojinhas que vendem milhões de cacarecos e maquiagens de marcas que nunca ouvimos falar. A maioria é chinesa e eu nem me arrisco porque morro de medo de alergia. Mas, em uma dessas lojas eu me deparei com o lápis de olho do post de hoje por apenas R$ 3,00!

Eram várias as cores, vários tons de marrom, cinza, azul, verde, preto e também vermelho, rosa, laranja para os lábios. Aliás, na embalagem do produto está escrito que trata-se de um lápis retrátil que pode ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios. Pois bem, eu achei que por esse preço, se fosse uma porcaria eu não teria perdido nada e se fosse bom, eu teria feito um achadinho e tanto. Como vocês podem ver, ele é visualmente bem bonitinho, num design cestavado, com a bundinha indicando a cor, a composição do produto e todas as outras informações necessárias. 

Agora vamos ao que eu achei: ele é bem fácil e confortável de usar, desliza bem e é esfumável. A cor é muito bonita, um marrom com fundo vinho, bem diferente dos outros lápis que tenho por aqui. Ele é também bastante pigmentado e fica ótimo usado tanto como lápis de olho quanto de boca. Eu aponto um único defeito nele, que não sei se poderá melhorar no inverno, quando a temperatura começar a se normalizar: ele tem uma duração bem ruim e eu tenho sentido a necessidade de reaplicar o produto na hora do almoço. 

Obs: eu não consegui nenhuma informação sobre a marca, mas li em dois lugares que esses lápis são regulamentados pela Anvisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário