sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MSC SKINCARE VANILLA SHEA BUTTER CREAM - REVIEW

APETITOSO!
Bem, vamos começar do início. Poucos dias antes de embarcar para NY, eu estava lendo a Vogue de Agosto, quando me deparei com uma matéria sobre produtos de beleza que eram produzidos/vendidos exclusivamente em certas regiões dos EUA e me deparei com a marca MSC Skin Care do Brooklyn. Como sou uma pessoa MUITO curiosa e estava justamente indo para NY, fiz umas encomendinhas pelo site e pedi para entregar na casa do meu amigo. E um dos produtos da encomenda é esse do post de hoje,
potinho
detalhes
No geral, ele é uma manteiga corporal de vanilla. Só por essa razão, já me conquistou, porque é uma combinação que amo. O pote vem com 119g e custou $22,00. Não foi super barato, mas eu sempre penso na experiência.
consistência
Pois bem. Segundo a marca - cujo site é esse aqui -, trata-se de um produto bem levinho e produzido 100% com pura vanilla. E o curioso é que, apesar de eu não sentir cheiro algum de vanilla - aliás, o produto não tem cheiro de nada!!! -, ele é tão levinho, mas tão levinho, que parece um mousse! Eu abro o potinho e o produto meio que voa, como algodão doce! Haha, que poético! Ainda segundo a marca, o produto possui em sua composição apenas 5 ingredientes: manteiga de karité, óleo de côco, amido de tapioca, vitamina E e "absolutes", que eu não faço ideia do que se trata.
detalhes da tampa - parece sorvete de tapioca, vai ver é esse ingrediente que faz essa textura
textura do produto no pote
Daí vem o momento da utilização, do teste do bichinho em ação. E eu vou dizer que ele é ótimo, porém bizarro. Explico. A consistência dele, como eu já disse, é muito estranha e diferente. E, por conta disso, a aplicação é um pouco difícil, porque a manteiga é super "dura", difícil de espalhar. Dá um trabalhão e uma certa preguiça pela manhã, confesso. Mas, depois de espalhada, e acho que com o calor do atrito, ela meio que se transforma num óleo, que super hidrata a pele e penetra muito rapidamente, deixando o corpo super gostoso. Eu confesso que amei!!!
produto retirado
e com uma consistência de óleo após esfregado
E você não precisa de quase nada de produto para ser feliz, de modo que eu acho que esse trem vai durar a vida toda!!! Ah, ele tem 18 meses de validade após aberto. O único senão é que eu realmente esperava um cheiro master bom de vanila, coisa que não rola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário