domingo, 10 de agosto de 2014

CREME DEMAQUILANTE MARINA SMITH - REVIEW

Essa semana que passou, entrei no site na Sephora para repor a minha Solução Higienizadora de Pinceis da Marina Smith, que é ótima, rende horrores e tem um preço super justo. Só que o problema é que eu tenho sérias dificuldades em comprar uma coisa só, geralmente minhas compras vêm em duplas. Haha, Freud deve explicar!!! E daí, acabei consumindo também um outro produto que almejava há tempos, mas não precisava: creme demaquilante.
potinho fechado
aqui dá para ver o tamanho 
Ouvi falar muito bem desse produto nos blogs por aí, as resenhas são sempre muito boas. E eu curto uma certa "melecância" boa na hora de remover a make. Bem, segundo as especificações técnicas do site da Sephora, esse produto "remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d´água. Sua fórmula hidratante condicionadora é rica em óleo de Argan, Alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região. O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfumes."
Promissor, heim?? De fato, não tem cheiro de nada e ele tem uma consistência mais de pasta do que de creme, ele é mais durinho. Importante frisar que a data de validade é ótima: junho/2015, e o creme custa R$ 30,00 no site da Sephora (não é vendido nas lojas físicas).
design fofo da embalagem
data de validade
Pois bem. Seguindo algumas resenhas que andei lendo, peguei uma pequena quantidade de produto e saí esfregando nos olhos. Esfreguei com amor, com delicadeza, mas firme e forte. O legal é que o demaquilante faz uma super meleca e você fica parecendo um panda. Mas, esse trabalho vale a pena porque, conforme você vai esfregando, vai sentindo o rímel se desmanchando e saindo dos seus cílios.

Eu uso a Colossal Waterproof da Maybelline e delineador a prova d´água e posso garantir que esse creme dissolveu tudinho! No começo eu fiquei um pouco assustada, porque eu achei que ardeu um pouco nos meus olhos, mas depois, nas outras vezes, eu não senti mais nada... vai ver eu estava sensível, rs!
consistência
Bem, o fato é que eu amo o demaquilante da Neutrogena, mas esse creme é apenas o melhor produto que eu já usei para remoção de maquiagem na área dos olhos. Ele é muito incrível! Exige uma certa dedicação da pessoa, porque ele demora um tiquinho para remover tudo, mas vale muito a pena.

A região não fica irritada, ao contrário, fica super hidratada, não fica oleosa os cílios ficam sem qualquer traço de rímel! É curioso, porque eu sempre acho que removi tudo e, no dia seguinte, acordo com aquelas casquinhas pretas nos cantos dos olhos (eca!). E isso não acontece com esse creme.
foto de celular a noite - por isso está horrível. Apenas para mostrar a meleca que faz!
Resumindo, minha gente: amei, quero estoque djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário