domingo, 1 de junho de 2014

SOMBRAS QUEM DISSE, BERENICE? - NUNETE E MARRONDITO - REVIEW

todas juntas
E como prometido, o post com as minhas sombras novas da Quem disse, Berenice?. É engraçado isso, tem gente que não resiste a um batom, tem aquelas que não resistem a um blush, eu não resisto a sombras e acho que nunca vou sossegar! Esse mês que passou consumi nada menos do que 5! Sim, e acreditem ou não, são todas neutras! Detalhe: eu entrei na loja para comprar o gel de sobrancelha desse post aqui, e acabei consumindo 2 sombras, rs!!!! 

Prosseguindo, eu gosto demais da QDB, acho que é uma marca sensacional porque vende produtos incríveis (sim, eu não estou exagerando nem um pouco), a preços ótimos. Cada sombra, por exemplo, custa apenas R$ 25,00, e você não vai encontrar uma marca nacional por aí com sombras lindas e qualidade ótima a esse preço. E eu comparo sempre as sombras da QDB às da MAC, porque a variedade de cores – e até as próprias cores – são muito semelhantes.
Nunete e Marrondito - eu não sei o porquê o Blogger está cortando essa foto!
de bundinha
Bem, passada a rasgação de seda – não ganho nada com isso, apenas gosto demais da marca -, vamos falar sobre as sombras. Eu já possuía duas da marca, a Azulétrica e Cinzote, sendo que a primeira eu ganhei, foi brinde, mas ambas são muito queridas e MUITO pigmentadas, tipo absurdo!!!! 

E claro, além dessas duas, eu tenho uma porção de outras sombras no meu organizador, inclusive sombras neutras (a grande maioria). Daí que, de uns tempos pra cá, eu andei meio que sentindo um pouco de falta de produtos opacos para os olhos. Esse é o tipo de coisa que não tem explicação, porque eu amo tudo o que brilha e sempre dou preferência para sombras brilhosas.... enfim, eu ando procurando sombras mattes.
caixinhas
data de validade
Daí, entrei na QDB e acabei me deparando com várias sombras opacas neutras, puxando mais pro marrom, mais pro rosa, mais pro cinza, enfim, uma variedade incrível! Fiquei muito louca, fiquei pensando que eles podiam vender Z-paletes para que eu pudesse ser feliz montando uma palete exclusiva e personalizada só de tons neutros e opacos (sim, fiquei pensando em tudo isso enquanto a vendedora falava comigo) e depois de sujar minhas mãos e meus braços inteiros com swatches de sombras, acabei optando por levar pra casa a Nunete e a Marrondito.
swatch das duas eleitas
Se eu tivesse ficado mais 10 minutos na loja, teria levado umas 5 comigo, rs!!! A Nunete é mais clarinha e puxa pro rosa, ela é bem neutra, quase se funde à minha pele e é excelente para fazer um olho mais tranquilo, quando queremos dar ênfase ao batom ou a um delineador diferente. Também fica fofa com pigmento perolado por cima. Já a Marrondito, é mais escura, mais puxada para o café, e eu tenho apenas amado para fazer o côncavo. Também acho que ela seria ótima como base para um pigmento ou algo do tipo – preciso experimentar.
algumas sombras em tons rosados como a Nunete
um swatch
Adicionar legenda - de pertinho
E o que eu mais gosto nas sombras da marca – e isso é geral -, é que, apesar de compactas, elas são TÃO macias, que parecem sombras em creme, parecem meio que molhadas quando passamos o dedo, sabe? Outra qualidade que eu acho incrível é que elas são super pigmentadas e, ao mesmo tempo, fáceis de esfumar. Dá pra passar com o dedo para um efeito mais tchan ou com um pincel se a idéia é deixar a cor menos aparecida.
algumas sombras parecidas com a Marrondito
um swatch
de pertinho
Resumindo: MUITO AMOR pela marca! Ah, a validade é apenas em 12/15 e cada uma das embalagens vem com 1,5g de produto. Eu estou seriamente pensando em consumir mais algumas, iniciar uma espécie de coleção, já pensou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário