quinta-feira, 26 de junho de 2014

QUEM DISSE, BERENICE? LÁPIS AZULU - REVIEW

Acho que já deu para notar que eu ando completamente obcecada pelos produtos da QDB!!! Recentemente, mostrei nesses posts aqui e aqui, as compras que fiz por lá e, depois, acabei voltando para adquirir mais três produtos que estava de olho.

Quero falar sobre cada um deles em separado, porque acho que tenho que fazer um review detalhado - eles merecem! Hoje, vou mostrar a vocês o porquê resolvi consumir esses produtos, tão inusitados, uma vez que azul não é nem de longe uma cor que eu curto para os olhos.
produtinhos
E apenas para registrar um ponto, os produtos nas cores da bandeira brasileira estavam com 20% de desconto na loja, de modo que o lápis e a sombra saíram por R$ 17,52 e R$ 20,72, respectivamente. Tive um desconto de R$ 9,56 na compra, o que eu achei bem ótimo. O que me deixou bem enlouquecida foi a questão do imposto - sempre!!! Quase metade da compra, R$ 23,92, foi para os cofres públicos. CHO-CA-DA!!! Bem, passou. Vamos ao que interessa!
Photoshop tosco, apenas para destacar o valor pargo em tributos
Eu tenho diversos lápis da marca e, sem querer ficar puxando sardinha, eu realmente acho que estão entre os melhores lápis de olho que se tem por aí. Não estou falando de Urban Decay ou MUFE, que são marcas excelentes, mas com preços meio sem noção. Estou falando de marcas com preços accessíveis. E nesse quesito, eu acho que os lápis da QDB perdem apernas para os da Sephora, que são simplesmente incríveis! Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, eu tenho uma quantidade suficiente deles para poder dar a minha opinião, rs!
aqui inteiros
meus exemplares

Bem, na verdade, eu me apaixonei por uma sombra azul da marca - que também foi consumida e vou mostrar num próximo post -, e me empolguei para comprar um lápis que tivesse um tom parecido. E claro, me apaixonei por essa cor, que é linda demais. Não estou acostumada a usar lápis e sombras azuis, mas eu tenho um jeito bem bacana de usar produtos coloridos nos olhos sem parecer too much.
visão geral
detalhes

Bem, a embalagem, como sempre, á uma graça, vem como todas as informações sobre o produto e a data de validade está bem distante: abril/2015. O lápis é super macio, desliza muito bem na pálpebra, não escorre, não borra, é ótimo para esfumar, de modo que pode ser usado como sombra também. Enfim, todas as características que procuramos num lápis de olho você encontra nesse produto. E, como já disse acima, o preço é super bom: R$ 21,90 em condições normais, sem promo. A cor, por fim, é um escândalo: um azul bem clarinho, mais claro que turquesa, com nuances em dourado, meio furta cor. Muito belo de verdade.
embalagem
pontinha
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário