quinta-feira, 29 de maio de 2014

GIVENCHY OMBRÈ COUTURE - N2 - BEIGE MOUSSELINE

embalagem
O mês de maio foi um verdadeiro desastre financeiro! A começar com a viagem à Caxias do Sul, com comilanças diárias e passadinha de leve na Panvel. Comprei muitos produtos de pele, muita maquiagem que – claro – não precisava, e algumas roupas. Se bem que essas últimas eram necessárias. Bem, e dentre as várias makes supérfluas, está a do post de hoje. Claro que, em defesa, posso falar que estou amando o produto e já usei VÁRIAS vezes desde a compra e também posso falar que aproveitei uma promo, que proporcionava alguns brindes com a compra e tal. Mas, claro, isso não vai me isentar de culpa, rs!
aqui dá para ter uma noção do tamanho do potinho
de bundinha
Vamos ao produto! Trata-se de uma sombra em creme – mais uma -, da Givenchy, num tom cor de pele/alaranjado. Eu ando muito obcecada por esse tipo de tom porque eu acho que ele dá um sombreado lindo a qualquer sombra que eu aplique por cima. Deu pra entender? E o fato de ser Givenchy, ser em creme e ter essa embalagem fofa contribuíram muito para o impulso que se sucedeu! Vale dizer que a sombra está disponível em 9 cores e são todas muito lindas.
sombra novinha
aberto já usado - dá para ver os brilhinhos aparecendo
Bom, a  embalagem é uma graça, de acrílico, a tampa é lindinha, vem com 4g de produto e rende bastante. Uma surpresa foram os micro brilhos que se misturam à sombra, porque eu podia jurar que esse produto era matte. Mas, ok! Eu aplico esse tipo de sombra com os dedos mesmo e elas costumam servir de primer ou de sombra (R$ 1,00 para cada vez que eu escrevo "sombra"!). No caso, vale dizer que a pigmentação é ótima e a durabilidade é incrível, não acumulando nas dobrinhas da pálpebra nem nada do tipo.
ao lado da irmã mais velha
Muito bem, eu havia tido uma experiência bem ruim com uma sombra em creme da Givenchy, a Pearly Rose – foto abaixo -, porque, apesar de a embalagem ser maravilhosa – muito mais do que a da sombra do post de hoje -, ela tem uma fixação péssima!!! Você aplica e ela parece manteiga, não seca e em poucos instantes já começa a acumular na pálpebra. Uma porcaria! Daí que paguei caro e a sombra fica só enfeitando o meu organizador, porque não funfa!!! Mas com a Ombrè Couture é diferente, porque ela é a prova d´agua, tem uma consistência mais grossinha e meio que seca quando entra em contato com a pele. Ótima!!! Estou realmente curtindo demais.
Pearly Rose e Beige Mousseline
swatch comparativo
O tom mais próximo que tenho dessa sombra é a da L´Oreal da foto abaixo. Bem, paguei R$ 99,00 na Sephora brazuka e a mesma sombra custa $23,00 lá na gringa. Pensando em me jogar em outras cores, mas estou precisando me segurar um pouco!!!! 
Givenchy e L´Oreal
Eu escrevi "Revlon" na legenda, mas é L´Oreal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário