quinta-feira, 13 de março de 2014

MEUS BÔNUS NO SITE CHERRY CULTURE + SOFT MATTE LIP CREAM SAN PAULO - REVIEW

foto mais ou menos só pra mostrar o batom bapho!
Eu costumava fazer muitas compras no site americano Cherry Culture. Não vou mentir dizendo que é um site com produtos e marcas maravilhosas, porque não é! Mas, eles vendem NYX, que é uma marca que eu curto bastante, porque tem qualidade incrível e preços ótimos. Só que de uns tempos pra cá – coisa de quase 1 ano -, eu meio que deixei de lado o site. 

Mas, para a minha surpresa, recebi um e-mail no final do ano, no qual a Cherry Culture me informava que eu tinha “800 rewards” e que isso poderia me dar desconto. Curiosa, entrei no site, crente que seria algo do tipo $1 ou $5,00, no máximo. Mas, para a minha surpresa – e satisfação! -, os bônus me davam direito a um crédito de $32,00 na loja!!!!
embalagem
Pulei que nem cabrito! Sim, porque $32,00 na MAC é tipo NADA, mas $32,00 em produtos da NYX é quase um acontecimento! Daí, eu e minha mãe dividimos um pedido e eu vou mostrar a vocês hoje e em outros posts, o que eu comprei no dia em que ganhei $32,00 de crédito numa loja! 

Vale lembrar que eu prometi a mim mesma, quando voltei do Chile, que eu ia maneirar na compra de makes, deixando para comprar apenas em casos de extrema tentação ou coleções, produtos de edição limitada, etc. E mesmo assim, teria que valer muito a pena. Mas, no caso, como eu não tive que desembolsar absolutamente nada, nem conto como compra! Faz de conta que foi presente de Natal, só que recebido apenas em março - amamos os Correios, sqn!
detalhes
Então, vou falar hoje do Soft Matte Lip Cream. Há bastante tempo eu estava de olho nesse produto. Eu via swatches por aí e achava muito bacana um batom em formato de gloss que acrescenta cor (e muita, porque ele é super pigmentado), e ao mesmo tempo matifica os beiços. Eu até curto batons escuros mais brilhosos (não tanto), mas eu acho que o acabamento matte em batons mais pigmentados dão um “tchans” a mais e eu até prefiro. Por isso, não deu outra: mejoguei. 

Só que eu fiquei bastante em dúvida com relação à cor a ser escolhida. Não queria nenhum tom de vermelho porque eu tenho muitos batons vermelhos e vinhos e nem uso com tanta frequência. Também não queria tons de rosinha porque eu não fico bem com esse tipo de cor e, por fim, não queria nude porque estava a fim de algo mais aparecido. Vendo swatches, me encantei justamente pela cor San Paulo.
bundinha
e mais detalhes
Ela é um híbrido de rosa antigo com coral, com pink. Sei lá, um rosa queimado mais escuro, talvez... Nossa, que difícil definir! Ainda bem que eu fiz swatch, acho que vai facilitar um pouco a descrição. Pois bem, a embalagem vem com 8ml de produto e a aplicação é tipo gloss/batom líquido. Ao todo, são 11 opções de cores, para todos os gostos e, pelo menos no site da Cherry Culture, o precito fica em $6,00, o que eu acho uma pechincha! 

Esse mesmo produto é vendido aqui no Brasil, só que pela pequena bagatela de R$ 42,00! Eu acho caro e não acho que pagaria esse valor. De toda sorte, para quem não estiver com vontade de esperar pela chegada das compras lá do exterior e não ligar para o preço, há essa opção.
aplicador
A embalagem é uma graça e todos os produtos da marca são Cruelty Free, o que conta muitos pontos pra mim. O batom tem 18 meses de validade após aberto, o que eu acho ótimo, porque rende demais!!! A consistência dele é bem similar à do batom Royal Raspberry da Sephora, que mostrei nesse post aqui. Isso porque quando a gente aplica, ele é bem cremoso, só seca mais tarde. E é um matte/seco bem parecido com o Ruby Woo, porque passado um tempo, ele fica MUITO seco e eu até recomendo passar um pouco de balm por cima mesmo, só pra ajudar.

No mais, gostei muito. Sem contar que ele fica com uma cobertura super homogênea e pigmentada por horas a fio. Devo dizer que o custo x benefício é fenomenal!!!
recém aplicado
já seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário