terça-feira, 4 de março de 2014

KIKO - COLOR FEVER EYESHADOW PALETTE - 03 HYPERREAL GREEN WOOD - REVIEW

Essa palette é um escândalo de linda e vocês vão apenas surtar quando virem os swatches mais abaixo. Mas, vamos começar pelo começo, falando um pouco sobre a Kiko Milano, marca italiana de produtos ótimos e com preços bem justos. 

Eu mesma nunca tive nada da marca, essa palette é o único ítem da coleção, mas cansei de ver reviews e swatches lindos por aí. Para quem estiver interessado em se aprofundar um pouco mais na marca e conhecer a linha, link aqui. Infelizmente, eles não entregam no Brasil, mas sempre tem aquelas lojinhas online de gente que mora na Europa e, geralmente, eles vendem produtos da marca.
fechadinha
informações atrás
Bem, no final de 2012, se eu não me engano, a Kiko lançou em edição limitada alguns quartetos, dentre eles, o do post de hoje. Achei lindos demais, surtei, desejei, mas quando me deu aquele estalo, já era tarde demais e os produtos haviam esgotado. Fiquei chateadíssima, mas aparentemente, esse quarteto estava destinada a mim e em meados de 2013, a Kiko relançou a coleção. Claro que corri para comprar. Fiquei muito em dúvida sobre qual consumir, e acabei optando pelo menos óbvio: tons de verde! Eu poderia ter adquirido uma palete em tons neutros, provavelmente usaria mais, mas eu tenho tantas sombras em tons de marrom, e eu achei os verdes dessa palette tão lindos, que não resisti!
veludinho que embala a palette
Para ser bem honesta, e acho que vocês podem ver pelas fotos, eu praticamente uso a sombra mais verdona de todas apenas para fazer swatch, porque acho too much pra mim, rs! No mais, esse tom de champagne e o tom mais escuro são meus favoritos e uso horrores! Aliás, como bem mostrei nesse post aqui, esse tom de champagne fica muito lindo se usado por cima de uma sombra em creme mais escura.
paletinha de longe com o sol batendo
e mais de perto
A palette ainda tem uma embalagem prateada super de boa qualidade, com espelhinho, sombras em tamanho bem bom – tipo, vão durar pra sempre! – e ainda veio embrulhada num paninho, para evitar arranhões e danos. Apenas amei!! Eu não me lembro quanto paguei, mas eu tenho certeza que não chegou a R$ 50,00. Então, imaginem só! Ainda há palettes Color Fever no site da Kiko, mas com outras cores e propostas e elas estão custando 12,90 Euros. Vale muito a pena e se você estiver procurando por um ótimo custo x benefício, sejoga! 
swatch na luz
swatch na sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário