sábado, 1 de março de 2014

DESAFIO DO MÊS DE MARÇO


produtos do desafio de março
Como prometido ontem, hoje eu inicio mais um desafio e serão mais dois produtos. O primeiro deles é o Primer Shine Killer da NYX. Existem duas razões pelas quais eu quero dar vazão a esse produto. A primeira delas é porque eu tenho nada menos do que 3 primers! Sim, ninguém na vida precisa de tanto primer, mas eu tenho. E a segunda delas é porque eu gostei tanto desse primer da NYX, que na ocasião comprei 3 deles e ainda há um esperando para ser usado! Infelizmente, não consigo mostrar a vocês o antes e o depois, porque a embalagem é escura. Mas, acho que dá pra ver, apertando um pouco, que deve ter metade de produto ainda dentro da embalagem.
de ladinho
de frente
E o segundo produto escolhido esse mês foi uma sombra em creme da L´Oreal, a HIP Cream Shadow Paint. Aliás, estou preparando um post sobre o assunto para daqui a alguns dias. Eu tenho essa sombra há bastante tempo e ela é MUITO coringa. As vantagens dela são a cor perfeita e o acabamento maravilhoso. Dá para usá-la sozinha, fica super chique, ou como primer, uma vez que ela segura intacta o dia todo, não importa a temperatura ou a atividade que vamos fazer. 

Eu tenho duas cores da belezinha, mas escolhi a 811 Commanding para o mês. Eu não tenho a pretensão de acabar com esse produto porque ainda tem bastante coisa na embalagem, mas eu gostaria de me concentrar em usá-lo mais, simplesmente porque é maravilhoso e eu sinto que não uso tanto quanto gostaria/deveria.
de frente
de ladinho
outro ângulo
É isso. Nos encontramos no final do mês com o resultado do desafio de março!

2 comentários:

  1. Tb estou nessa de usar desesperadamente alguns produtos para acabarem logo rs . É tanta novidade que fica difícil acabar com algum produto.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!! Estou querendo acabar com os produtos antigos para abrir espaço para os novos que quero comprar.
    Bjo

    ResponderExcluir