quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PALETE MUA - MAKE UP ACADEMY - HEAVEN AND EARTH

Hoje vou mostrar a vocês uma palete que amo de paixão, mora no meu organizador há bastante tempo, mas acho que ela ficou um pouco encostada depois de algumas compras - principalmente após a Naked 2 da Urban Decay. O fato é que essa palete que vou mostrar é até mais versátil e bacana do que a Naked 2 e o preço, BEM mais em conta! Ela foi comprada nesse site, que é inglês, mas entrega no Brasil. Lá você encontra muitos produtos, para os olhos, pele, lábios, todos com ótima qualidade e excelente preço.
embalagem fechada
abertinha
Para que vocês tenham uma idéia, não me lembro quanto paguei pela paletinha na época, mas hoje ela custa 4 Libras, algo em torno de R$ 12,00! E tem vários produtos de 1 Libra... é bem baratinho mesmo e a qualidade é muito incrível. Quando comprei, optei por uma palete em tons neutros, porque eu sou louca por neutros e acho que foi até a minha primeira paletinha desse tipo, antes mesmo de eu mejogar em produtos mais caros ou mais famosinhos. Ela é best seller no site e está fora de estoque nesse momento, mas fiquem atentas porque ela está sempre voltando. 
detalhes
Aí, claro, tenho que falar das cores e qualidade das sombras. É a palete mais versátil que eu tenho porque ela vem com 12 cores neutras, sendo 2 tons de champagne, 1 intermediário, alguns de marrom mais clarinho, outros dourados, tem também uns dois de marrom avermelhado e.... todos eles com muito brilho! Se você está procurando uma palete matte ou com brilho moderado, pode esquecer porque ela não foi feita pra você!!!

detalhes - close
swatch de pertinho
As sombras não são esfarelentas e como vocês podem ver, elas pegam muito bem mesmo sem primer. Eu costumo usá-las ou sozinhas ou dando batidinhas por cima de uma sombra em creme, quando eu quero dar um realce no brilho. É uma ótima opção para viagens porque ela tem cores ótimas para o dia e para a noite. Ultimamente eu meio que tenho dado mais atenção a ela e é incrível, porque parece que eu acabei de comprar uma palete nova e estou descobrindo pela primeira vez! Isso é o que dá quando a gente tem coisas demais!!!
detalhe do outro lado
swatches de petinho
As fotos desse post aumentam quando clicadas mas, infelizmente, não conseguiram captar a beleza dessas sombras, ou pelo menos o brilho delas que é muito incrível. Mas, acho que dá para ter uma idéia da pigmentação e das cores lindas e super versáteis. Abaixo, um swatch geral, contendo todas as cores da palete juntas. 
swatch de todas as cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário