sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

GARNIER CLEAN DETOX - REVIEW

Eu, particularmente, acho super difícil encontrar um demaquilante bom, porque eu uso muitos produtos a prova d´agua e eles são sempre bastante difícil de sair. Quando a gente vai remover a maquiagem, geralmente está cansada, com preguiça e quer que o processo termine o mais rápido possível. Por isso, não tem coisa no mundo que eu mais deteste do que ficar horas esfregando os olhos a espera de um milagre na remoção. Isso irrita a pele, me irrita e a gente acaba gastando mais produto do que o necessário.
embalagem com o produto misturado
Quando fui para o Chile em novembro, me deparei com um combo, logo no primeiro dia de viagem – ou foi no segundo? Ele custava cerca de R$ 20,0 e vinha com um BB Cream e um demaquilante, ambos da Garnier (post aqui). Óbvio que levei, especialmente porque estava super empolgada para experimentar o BB Cream, porque era para peles oleosas. Como contei nesse post aqui, eu apenas amei loucamente o BB Cream e tenho usado MUITO. Mas, não contava que também me surpreenderia positivamente com o demaquilante que, afinal, era apenas um bônus na minha compra.
aqui dá para ver que ele é bifásico
Eu estou super acostumada com o demaquilante da Neutrogena – que mostrei nesse post aqui -, que pra mim é o melhor que existe, excelente custo x benefício. Ele é bifásico e você não precisa de muita esfregação para que ele resolva a retirada da sua maquiagem. Daí, comecei a usar há 1 mês, mais ou menos, o demaquilante da Garnier e tenho ficado bastante satisfeita. Ele também é bifásico e você tem que dar uma chacoalhada para que os produtos se misturem antes de embeber o algodão. Daí, é só correr pro abraço, porque ele realmente remove bem a make a prova d´agua sem que você tenha que se empolgar na esfregação e sem gastar muito produto.
detalhes
Confesso que continuo achando o demaquilante da Neutrogena melhor, porque eu o acho mais eficaz na remoção, ele é mais rápido, não sei. Mas, uma coisa que eu tenho que concordar é que o bocal dele é péssimo, muito grande, enquanto que o da Garnier é mais delicado e a gente consegue extrair a quantidade certa de produto. E, convenhamos, para um produto que saiu de graça, uma vez que veio de bônus na embalagem do BB Cream, ele tem se saído muito bem!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário