domingo, 23 de fevereiro de 2014

DAS ENCOMENDAS INTERNACIONAIS...

Eu estou fazendo esse post para desabar. E não desabafar sobre alguém, porque, na verdade, eu nem sei quem é o culpado da situação. O fato é que eu estou chateada, para dizer o mínimo e estou tendo muita dificuldade em controlar a minha ansiedade. Explico. Estou com 5 encomendas estrangeiras por chegar. Até aí, OK porque eu sou aloka das compras – apesar de que muito mais controlada do que há alguns meses atrás -, mas o fato é que dessas 5 encomendas, duas foram feitas em dezembro. Sim, vocês leram direito, em dezembro!

A primeira delas, no site xing ling Chicwish. Trata-se de um site bem bacana, com roupas bonitinhas e a preços bem justos. Fiquei com vontade de comprar por lá depois que vi vários blogs por aí mostrando produtos lindinhos e de ótima qualidade – pelo menos pareciam! Acabei mejogando numa saia midi e num vestido gracinha que, desculpem minha ingenuidade, mas pretendia usar no meu aniversário, em 15/01. Haha, parece piada! A compra foi feita no dia 05/12 e em 15/01, ela chegou no Brasil, onde permanece em Curitiba desde então. Eu acho que vão me taxar nessa compra e, sei lá, já estou preparada psicologicamente para isso, só quero receber a encomenda!!!!

Quase 3 meses para receber um produto é tristeza sem fim!!!! Daí, em 17/12, usei alguns bônus que tinha no site americano Cherry Culture para consumir algumas makes e... para a minha surpresa maior ainda, consta no site que ele apenas foi “postado”. Daí que reclamei junto à Cherry Culture e eles me disseram que, como eu optei pelo frete mais barato, a encomenda não é rastreável. Com isso, não tenho a mínima idéia se minha encomenda está nos EUA, no Brasil, no Afeganistão, em Sochi curtindo os jogos... simplesmente não sei.

E aí, como proceder com a ansiedade da pessoa? Eu sinto, bem lá no fundo, que um dia as encomendas vão chegar até mim, rs! Eu só gostaria que isso acontecesse ainda antes do outono! Eu quero usar o vestido e a saia ainda nesse semestre, poxa! Eu fico revoltadíssima com essa situação e o fato é que eu não sei se culpo o Correio brazuka, o americano, a nevasca, a greve sei lá de quem, a Copa, hahaha. Não sei. Só sei que estou revoltadíssima.

Depois disso, eu ainda fui corajosa e comprei uma palete da Nars, que já foi postada, mas não tem 1 mês ainda; 2 blusinhas da Coleção Peter Pilotto para a Target, recém comprada e enviada para o meu primo nos EUA (que é lerdo e ainda não colocou no Correio, rs!) e, por fim, comprei essa semana um colar da Zara, mas também, por óbvio, ainda não chegou.

É isso, rápido desabafo sobre a minha ansiedade, combinada com revolta e vontade de responsabilizar alguém por tudo isso, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário